Sobre

Oi. Sou um fulano. Igualzinho qualquer outro da vida. Tipo sicrano, beltrano. Mas não sou sicrano ou beltrano. Sou fulano. Em primeira pessoa, frente a frente.

Primeiro de tudo, eu sou prolixo. Isso quer dizer que tudo que você ler aqui, incluindo essa página, será um textão. Eu uso 1kg pra falar 100g e sou incorrigível, porque vem desde a escola. Ao mesmo tempo em que quero ser econômico e reservado, falando só o necessário, acabo abrindo demais o bico, tanto escrevendo quanto falando mesmo. Penso “puxa, melhor ficar quieto”, mas acabo dando com a língua nos dentes e falo pelos cotovelos, um blá blá blá interminável. Fico de saco cheio de mim mesmo. Mas deixe de preguiça, pq pra ler um livro interminável (que talvez seja apenas 1 de uma saga de 5) vc tem paciência, né? 😉

Ok, meu nome é Philippe (pode chamar de Phil), sou recifense, tenho 23 anos (até o meu aniversário, no qual pretendo atualizar isso aqui) e de forma geral, sou um pão-de-forma: quadradão, chato, miolo mole, casca grossa.

Politicamente incorreto, punk farofa, blogueiro (bem) bagunçado, MMAzeiro pacato (sou Social Media e colunista no Olimpo MMA!), cabeça de gasolina (petrolhead), nerd preguiçoso, imitador falho, cristão babaca, liberal opressor, macho ômega. Indivíduo egoísta, irritante, entediante e babaca. Sonolento em tempo integral — e desnatado também se for preciso.

(É notável meu auto-otimismo.)

Do que se trata essa bagaça aqui? De tudo e nada. De qualquer coisa. Tudo aquilo que não cabe em 140 caracteres e que é ridículo postar 30 tweets pra abordar longamente um tema. Então este espaço aqui será pra eu divagar um pouco e não ficar postando textões no facebook, daqueles que você adoraria que o mundo lesse mas na real ninguém se importa. Embora nem me importo com visualizações e o escambau, escrevo e posto porque quero, likes e boas avaliações são só lucro.

Mas convenhamos que é bem legal postar algo e saber que isso melhorou o dia de alguém. Portanto, se você se identifica com algo postado aqui, seja em concordância, repulsa, nojinho, mimimi, zoeira ou dúvida, deixa um comentário! Eu agradeço. E agradeço mais se compartilhar o post! Apesar disso, nem ache que serei muito frequente. Eu sei que tenho seções, eu mesmo criei, mas ainda não consigo ser organizado e criativo o suficiente pra manter tudo 100%. Porém os comentários eu lerei e responderei pacientemente, se existir algum.

Além disso, esse blog é pessoal, porém é aberto pra qualquer pessoa. Se você tem um texto e não sabe onde publicar (ainda mais se quiser ser anônimo), me envia. Eu leio, a gente conversa e posso publicar aqui. Quem sabe acaba virando outro fulano “oficial”, hein? 😉

E perdoem os anúncios que eventualmente aparecerem. O WordPress precisa de dinheiro pra se manter e eu não tô afim de pagar o upgrade NoAds agora. Outro dia eu fa$$o o upgrade. Por hora, aproveitem a existência do nada nesse blog.

Sinceridade é tudo na vida.

Um abraço. Até.